baby, há quanto tempo

Bem no dia em que eu soube que teria uma viagem a trabalho para a mesma cidade aonde você mora hoje, na rádio que eu ouvia displicentemente tocou sua música brasileira favorita. Nos meus ouvidos, na hora da mensagem. E depois a música que eu amo e que fala de uma garota bonita, que eu sempre sonhei que alguém cantaria para mim e toca no final de um filme muito amado. No fim a viagem não aconteceu, e tudo bem. Já me acostumei a remendar esse coração tão partido de expectativas frustradas.

Você, que sempre me dizia o quanto eu era incrível. Seus olhos de mar verde. Sem querer achei suas fotos outro dia no celular, enquanto procurava outra coisa, e meu coração se encheu de amor. Depois que você foi embora eu tive que aprender a me achar incrível sozinha. E a cada dia é uma nova descoberta, sem ter você para compartilhar meu novo auto-amor encontrado ou um amor alheio oferecido e recusado. É preciso aceitar os outros amores, eu penso. Já que você tentava me ensinar, sem nada dizer, a ser mais aberta e mais leve, mais presente no mundo. A não temer minha força e minha fragilidade.

Num tal feriado de ação de graças, eu agradeço você um dia ter entrado na minha vida para trocar tudo de lugar. Há três dias chove sem parar. 

Anúncios

0 Responses to “baby, há quanto tempo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Blog Stats

  • 167,184 hits
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: