se esta é sua primeira vez aqui…

… eu queria te contar que tenho blog pessoal desde 2003 (!) e em julho dei um pulo para fora da minha zona de conforto e lancei uma newsletter semanal . Meu objetivo inicial com ela era apenas falar com mais gente de forma diferente; porém, o retorno tem sido tão acolhedor e significativo de tantas formas que, neste ano maluco que tem sido 2016, ela foi uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido. Então venho aqui, humildemente, te convidar para ler as vinte cartinhas já publicadas, compartilhar das minhas reflexões e embarcar comigo nesta jornada de autoconhecimento, descobertas e abrir de olhos. Bem-vindos!

0 Responses to “se esta é sua primeira vez aqui…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

