mais um drops

Queridos, amanhã tem início um projeto meu que foi bastante pensado e querido: o lançamento de uma newsletter pessoal, em que pretendo compartilhar um pouco do meu mundo. Apesar de ter também reflexões mundanas, o conteúdo vai ser um pouco diferente aqui do blog: nesta cartinha semanal, além dessas aventuras imaginativas, momentos de vulnerabilidade e polianices cotidianas; também pretendo compartilhar dicas mais práticas e pequenos truques que fazem parte do meu dia-a-dia, ajudando a tornar tudo mais leve e bonito – pode ser uma receita fácil e gostosa, um penteado descomplicado, um DIY rapidinho para deixar a decoração mais divertida, um livro que me fez repensar uma questão, uma música para animar a segunda-feira ou uma ideia de sobreposição de roupas para o inverno.

Estou fazendo tudo com muito carinho e amanhã será enviada a primeira. Estão todos convidados a se inscrever (aconselho a checarem sua caixa de spam depois, porque às vezes o email de confirmação vai parar lá.) Vou adorar ter vocês, que me acompanham aqui há pouco ou muito tempo, em mais essa jornada ♡

 

 

3 Responses to “mais um drops”


  1. 1 arianimartins julho 11, 2016 às 5:15 pm

    Já me inscrevi. Eu tentei começar uma. Até que deu tudo certo nas primeiras semanas…. depois descambou né! =/ Achei que conseguiria!

    Mas terei o maior prazer em acompanhar a sua!
    Ah…. coloca uma lista de posts novos da semana, assim já da pra acompanhar o blog tbm! =*

  2. 2 Letícia Luz julho 13, 2016 às 7:13 pm

    que linda! já me inscrevi!

    eu adorei a central do textão. Tbm era do TDB da capricho. (:

    :*


  1. 1 se esta é sua primeira vez aqui… | drops de anis Trackback em novembro 28, 2016 às 8:48 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,934 hits

