sem limite de caracteres

Outro dia estava lendo uma matéria sobre vida profissional e dizia que a primeira pergunta que os coaches fazem é “quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?”. E minha resposta, sem nem pensar duas vezes, foi “escritora!”. Lembro como se fosse hoje as redações cheias de histórias e reviravoltas que eu escrevia, os professores elogiando minha narrativa e imaginação fértil, ser leitora voraz desde muito cedo e a melhor aluna de literatura do colégio, ver meus rabiscos publicados nos jornaizinhos da escola – e a primeira vez que vi um texto meu na Capricho, uma das conquistas mais queridas que tenho até hoje.

Apesar de não me considerar um grande talento, ainda gosto demais de escrever, e de ver a conexão linda que isso cria com as pessoas. Agora, minhas reflexões mundanas também estarão na Central do Textão, endereço de resistência de quem ainda quer usar a blogosfera para publicar um monte de coisas bacanas e que se esparramam por muito mais do que 140 caracteres. Vale pegar uma boa xícara de café e dar uma parada no seu dia para conferir!

Central do Textão

1 Response to “sem limite de caracteres”


  1. 1 Juliana Clorado julho 11, 2016 às 7:35 pm

    que demais! vc é demais!
    =)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

