nunca mais romance

Quando tive meu coração partido mais feio da vida, fiquei devastada um bom tempo. Alguns meses depois, tomando café com uma amiga, disse que tinha medo de nunca mais sentir aquilo de novo. No que nós duas nos olhamos, “que bobagem…!”.  

– Você ainda vai viver muitos amores, ela disse me reconfortando.

E eu realmente acreditei que aquilo tudo não era um fim, apenas um recomeço.

***

Isso já faz mais de cinco anos. E outro dia me lembrei dessa conversa – e me dei conta de que, desde então, eu nunca mais disse “eu te amo” a ninguém. Fiquei muito triste.

1 Response to “nunca mais romance”


  1. 1 Karina julho 2, 2015 às 10:38 am

    o meu mais feio foi em 2006 e desde então eu tb nunca mais disse “eu te amo” pra ninguém.
    : (


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

