vida que segue

Eu voltei pra terapia e pra acupuntura, Rebeca voltou pro escritório. Minha vida social está normal novamente, tenho mil planos de viagens e respiros, retiros. Amigos próximos de novo depois de meses de hiato. E teria muitas coisas para falar sobre divagações e elaborações de tudo que me cerca, sobre eu ser apenas eu e estar muito focada em ser este eu melhor, sobre disciplina e determinação, sobre Saturno estar em Sagitário pelos próximos três anos e pedir estabilidade e clareza de objetivos. Eu poderia contar sobre uns amores-relâmpagos, sobre promessas de ligar no dia seguinte que jamais aconteceram (mais minhas do que dos outros, aliás). Mas estou aqui, contemplando a terna fluidez do movimento do universo que faz a vida seguir seu curso.

Outro dia, meu horóscopo disse que algo maravilhoso estava para acontecer e que eu aproveitaria não somente o acontecimento em si, mas toda a jornada até lá. E eu, que adoro uma mentira sincera, estou aqui – aproveitando o caminho.

1 Response to “vida que segue”


  1. 1 Isadora - março 21, 2015 às 1:08 pm

    aproveite :)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

