novo velho encontro

“Lily: Toda vez você chega com alguém e diz, ‘Ei pessoal, ela pode ser minha alma-gêmea’. Mas ela não é a única que ‘pode ser sua alma-gêmea’. O que há de errado com você?
Ted: Eu peço desculpas por todas as fotos em grupo que estraguei, mas quando você é solteiro, você sempre tem esperança de que a próxima pessoa que você conhece será sua alma-gêmea. Naquele momento, eu realmente achei que cada uma dessas garotas seria especial, porque eu tenho que manter minhas esperanças. Qual seria a alternativa?”

(trecho do episódio “Say Cheese”, de “How I met your mother”)

***

Esse é um episódio de um seriado, mas poderia ser um episódio nas três últimas temporadas da minha vida errante. Num encontro mágico no meio de um bloco de carnaval e mil borboletas na barriga (que voaram tão rápido como chegaram), em conhecer alguém diferente num país estrangeiro e não sentir borboleta alguma. Em conhecer um colombiano numa cena de filme de comédia romântica, e chegar em casa com brilho no olho. Ou chegar em casa cansada de mais um primeiro encontro que não foi legal, e ter altos e baixos e altos e baixos. Mas sempre acreditar que o melhor ainda está por vir – porque, convenhamos: qual seria a outra opção?

2 Responses to “novo velho encontro”


  1. 1 Isadora - março 12, 2015 às 1:32 pm

    também prefiro acreditar que ~dessa vez vai do que viver naquele descrédito que nunca vai dar certo ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

