little expectations

Eu queria poder ter expectativas altas em relação às pessoas e que, só pra variar, vezenquando, mesmo sendo altas, ainda assim elas fossem superadas.

Mas eu teimo em mantê-las lá embaixo para evitar qualquer sofrimento e, ora veja só!, mesmo assim elas não se cumprem.

Qual a medida do mínimo para que o mínimo, por menor que seja, ainda não seja maior do que o que outro está disposto a oferecer?

6 Responses to “little expectations”


  1. 1 adri fevereiro 22, 2015 às 11:20 pm

    Quando descobrir, me conta tbm :/

  2. 2 Juliana Clorado fevereiro 24, 2015 às 9:30 am

    olha, eu tbm queria saber viu
    =/

  3. 3 henriquekanitz fevereiro 24, 2015 às 6:23 pm

    Mais impressionante é como nos surpreendemos (negativamente), mesmo com as expectativas lá embaixo :c

  4. 4 f650127 fevereiro 27, 2015 às 8:34 am

    Eu leio seu blog há anos e não sei se conheço ninguém com um coração mais cheio de amor do que o seu. Não abaixe suas expectativas. Não deixe de ser (nem em 1%) essa pessoa incrível que você é. Se estiver insatisfeita e quiser mudar algo, mude as pessoas ao seu redor. https://twitter.com/thereaIbanksy/status/570083217706852352

    • 5 nath fevereiro 27, 2015 às 10:53 am

      eu não sei quem você é, mas fiquei muitíssimo tocada com sua mensagem. ela veio ao encontro de um momento muito significativo que tive há algumas semanas e queria poder dividir contigo, até para agradecer o carinho e o chacoalhão (tantas vezes necessário né?).
      se quiser se manter anônimo(a), eu entendo, e já me sinto muito grata só por esta mensagem.
      mas, se quiser mandar um oi, pode me escrever no nathaliapires@gmail.com
      um beijo,
      obrigada
      nath


  1. 1 esperando o melhor, mas sempre preparada para o pior | drops de anis Trackback em outubro 6, 2016 às 4:25 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

