a mulher de 30 anos

Hoje é meu último dia na casa dos 20 (que de 20 e poucos, foram para 20 e tantos, e agora 30). Meu momento “crise” veio meio tardio, no início desta semana – pensando que ainda não casei, não tive um um filho, não plantei uma árvore nem escrevi um livro. Mas passou tão rápido – foi só lembrar que eu sou a mulher que sempre me imaginei ser aos 30 para reconhecer o valor da jornada que me trouxe até aqui. Tão bom, enxergar-se no caminho certo.

Que os 30 tragam ainda mais serenidade, leveza e felicidade – confiando o futuro ao futuro, como Clarice. Vem com tudo, 30!

 

"na noite do meu aniversário de 30 anos, eu posso olhar para trás e dizer que eu deixei minha versão de 20 anos ORGULHOSA!  (Vem com tudo, 30!)"

“na noite do meu aniversário de 30 anos, eu posso olhar para trás e dizer que eu deixei minha versão de 20 anos ORGULHOSA!
(Vem com tudo, 30!)”

3 Responses to “a mulher de 30 anos”


  1. 1 Flá dezembro 11, 2014 às 12:37 pm

    Oun, como é linda! Parabéns, Nath, tudo de mais maravilhoso pra você! <3

    Eu cheguei no 28 esses dias e sei que a crise vai me pegar de jeito pq além de não ter maridofilhocasaprópriacarnêdobaudafelicidade, ainda não sou quem eu me imaginava sendo…mas vou caminhando,né? Quem sabe o que pode acontecer nesse 2 anos?

    Beijão e comemora bastante ae!

    • 2 nath dezembro 11, 2014 às 5:52 pm

      olha, quando eu tinha 28, NADA disso tinha acontecido ainda.
      na verdade, foi quando fiz os 28 que tudo começou a acontecer, e no decorrer daquele ano foi melhorando – até chegar a tudo de lindo que existe hoje :}

      (o resto escrevi por email!)

      um beijo,


  1. 1 aos galopes | drops de anis Trackback em janeiro 7, 2015 às 5:00 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

