sobre partir e voltar

E eu, que vivo feliz e saltitante minha vida de borboleta solta, de mil amores ligeiros e passageiros, me vi cair em contradição ao me dar conta de que uma das coisas mais legais de passar uma semana fora, viajando de férias, era saber que tinha alguém me esperando voltar.

1 Response to “sobre partir e voltar”


  1. 1 Nana julho 29, 2014 às 9:44 am

    que delícia nath! que alegria!

    – – –  Mariana Póvoa 11 99676.9345

    ________________________________


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

