no ar, antes de mergulhar

Eu não sei se é a chegada do fim da copa (e a retomada da rotina querida), se é a mudança de escritório para uma casinha muy hermosa e cheia de novas histórias a serem escritas, se é um trânsito astrológico super generoso dizendo que meu ano de verdade começa agora em julho, se é a semana de férias no nordeste que está chegando, se são os muitos programas agendados para as próximas semanas, se é a viagem programada há anos que finalmente vai vir no segundo semestre, se é o fato de que, apesar de, só aparecem pessoas incríveis na minha vida… eu não sei o que é, porque no fundo é tudo isso, e não é nada disso. É um frio na barriga antes de cair de cabeça – aonde, nem eu sei.

Só sei que estou “confiando o futuro ao futuro“, e sinto uma esperança tão palpável aqui dentro, tomando todos os cantos feito espuma de detergente, que é difícil não acreditar que a vida poderia ser bem melhor – e será. Mas se continuar assim, do jeito que está, ainda assim vai ser, pra sempre, linda, linda. Porque é minha

Anúncios

2 Responses to “no ar, antes de mergulhar”


  1. 1 Isadora - julho 12, 2014 às 8:14 pm

    menina, aqui também tem tudo isso (menos semana no nordeste, mas vc acabou de me dar uma super ideia!) e, olha, eu to esperançosa. assim, calminha, mas esperançosa, pq acho que vai ter coisa boa esperando a gente na esquina, né?

    :)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Blog Stats

  • 163,970 hits

%d blogueiros gostam disto: