pequeno inventário dos amores recolhidos

eu sempre guardo amores antigos – numa gaveta esquecida, num email facebook carta foto whatsapp. sempre acho que podem voltar a me trombar numa esquina qualquer, olhar com carinho, “e aí como ce ta, como anda a vida?”, “how life has been treating you?”. considerar seu atual endereço de moradia pruma próxima viagem de férias, e mandar uma mensagem fingindo ser obra do acaso, “nossa que coincidência estou indo para nashville passar uns dias!?”. e num reencontro reinventado, inundar o peito de afeto e pensar em retomar uma história cheia de ternura e passado editado, recortado de lembranças felizes, de declarações de amor numa manhã ensolarada de primavera, de um passeio despretensioso numa tarde de outono. na maioria das vezes os amores não se retomam – para ser sincera, no meu mundo nem nunca se trombam, apesar dos meus tortos esforços disfarçados de casualidade. mas como me enchem de calor o coração todas essas possibilidades…! como me enchem.

1 Response to “pequeno inventário dos amores recolhidos”



  1. 1 olhos de jabuticaba | drops de anis Trackback em março 30, 2014 às 9:36 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

