o mais importante

Em 2003, eu perdi a virgindade. Em 2004, tirei a carteira de motorista e arrumei o primeiro emprego na minha área. Em 2007, me mudei sozinha para Londres, para viver meu grande sonho – foi minha primeira vez no exterior, e já fui de mala e cuia. Mas foi só em 2013 que eu me senti adulta de verdade. Estou vivendo a vida com a qual sempre sonhei; e reconheço em mim, finalmente, a mulher que sempre quis ser. Uma gratidão que quase dá para pegar com as mãos vive aqui, sem hora para sair.

Não conheço ninguém que tenha uma opinião neutra sobre este ano que se encerra. Foi um ano muito intenso para todos. Vivi muitas coisas ruins, mas estou ficando craque em aprender a lidar com o que nos chega e tirar o melhor proveito de tudo – e quanta coisa incrível!

E se a felicidade a gente acha mesmo é nas horinhas de descuido, feita das pequenas grandes alegrias cotidianas que transformam o nosso dia; então meu grande desejo para 2014 é que a gente aprenda a abrir os olhos para estes pequenos milagres. Como disse a Nata, no famoso email de fim de ano pelo qual aguardo ansiosamente todo final de dezembro, que o nosso ano novo seja assim: repleto de momentos bonitos e com aquela alegria espaçosa que inunda o peito feito espuma. Que a gente tenha sim vontade de postar muitas coisas lindas no instagram, porque a gente sabe olhar para as pequenas belezas que nos cercam, mesmo quando todo o restante ao redor parece desmoronar. “Os momentos ruins não precisam nos definir”, ela disse. Quem escolhe como vamos contar nossa história somos nós mesmo – nós temos esse poder. Um ano novo bem novo na perspectiva e cheio de pequenas belezas!

sin perder la ternura

Anúncios

3 Responses to “o mais importante”


  1. 1 Fabi dezembro 31, 2013 às 4:37 pm

    Feliz ano novo, Nath!
    Que seja doce!

  2. 2 Larissa Oyadomari janeiro 5, 2014 às 12:44 pm

    adorei =)
    2013 também foi um ano intenso pra mim. vamos ver o que 2014 nos reserva!

  3. 3 Juliana Clorado janeiro 6, 2014 às 10:31 am

    é amiga, esse ano tentou me ensinar algumas lições que ainda não aprendi… mas é assim mesmo, nada como um novo recomeço pra requentar as esperanças de que o melhor sempre está por vir…
    feliz 2014!!!
    =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Blog Stats

  • 162,694 hits

%d blogueiros gostam disto: