pequenos grandes milagres

miraclesOutro dia vi um filme que falava sobre valorizar cada passo (seja erro ou acerto) que demos, porque foram eles que nos conduziram ao aqui, agora – estar onde estamos, sermos quem somos.

No primeiro dia do meu “inferno astral” este ano, algo ruim aconteceu. E Susan Miller disse que o encerramento de um ciclo importante iria mesmo acontecer naquele período, que se eu não tivesse coragem de dar um fim por conta própria, o fim se encarregaria de ser dado por outros meios (o que de fato aconteceu). Mas foi exatamente por causa deste encerramento que houve um outro nascimento, que está florescendo agora, e sendo tão, tão bom para mim.

O poster ao lado eu comprei para pendurar em casa e jamais esquecer de todos os milagres que me levaram a ser quem sou hoje, com todos os mil defeitos e qualidades que tenho, mas que aprendi a aceitar e amar. 

“Existem apenas dois jeitos de viver a vida: um é pensar que milagres não existem. E o outro é enxergar tudo como um milagre.” 
(Albert Einstein

3 Responses to “pequenos grandes milagres”


  1. 1 Descontente dezembro 29, 2013 às 12:11 am

    Tanta coisa que só passa a fazer sentido após semanas, meses ou até mesmo anos. Negócio é fazer o melhor que se pode e de resto, bem, esperar e torcer pra que seja positivo.

  2. 2 nana janeiro 6, 2014 às 2:34 pm

    conta pra mim: qual é o nome do filme que citou?
    bjos


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,694 hits

