*feeling blessed*

Passei uns dias da semana passada dando um respiro de tudo, um pouco distante, um pouco quieta, um pouco reflexiva. Viajei com mamis para um cantinho querido e absorto de nosso extenso litoral; e, ao visitarmos uma igreja na qual eu nunca havia entrado, ela me sussurrou para pedir três graças, como a gente sempre faz em igrejas inéditas. Porém, pela primeira vez na vida, eu não soube o que pedir. Olhei para ela com um ar de criança que se viu sem brinquedo e falei, “mãe, eu não tenho nada a pedir, só a agradecer. minha vida está como sempre sonhei”.

“Então agradece, Naná”. Agradeci.

2 Responses to “*feeling blessed*”


  1. 1 Lissa novembro 25, 2013 às 8:35 pm

    flower, há quanto tempo eu não vinha aqui… mas hoje, vim fazer uma visita e fiquei feliz! que bom ler isso ;)
    beijo grande; saudade.
    :*


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

