groove is in the heart

“Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.”

Outro dia vi esta frase no perfil de uma amiga, e me deu uma sensação boa no peito, provavelmente a mesma que ela está sentindo. De reconhecer que o passado tem seu valor, pois foi ele que nos trouxe até aqui, mas de saber não superestimar sua importância.

Tenho pensado muito sobre como este ano de 2013 está sendo incrível, e não quero dizer que é o melhor ano da minha vida, porque reconheço a relevância de outros anos e momentos que já passaram e são grande parte de mim. Mas 2013… ah, que ano mais amado e gentil!

3 Responses to “groove is in the heart”


  1. 1 Nana novembro 8, 2013 às 3:46 pm

    Bonita, tenho cantado esse refrão quase que diariamente, sem motivo. acredita? sabe quando não sai da cabeça?
    olha só a sintonia.
    bjos

  2. 2 Andreia novembro 11, 2013 às 11:35 am

    Em total sintonia!

    Bjooo


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

