and so it is

No último mês, encontrei um apartamento e uma pessoa legal. Não me apaixonei por nenhum dos dois a princípio, mas eles estão me conquistando aos poucos, e estou adorando descobrir que a vida pode ser muito mais interessante quando não é levada tão a sério.

Estou feliz. E pela primeira vez em alguns anos consigo dizer isso de forma genuína e prolongada, que já dura uns bons meses e não apenas uns poucos dias. Feliz.

5 Responses to “and so it is”


  1. 3 Juliana Clorado outubro 11, 2013 às 10:19 am

    leveza, às vezes, é o segredo
    quero saber de tudo, é claro!
    =)

  2. 5 julima (e pra vc nath, juju corazón) novembro 25, 2013 às 7:39 am

    belas palavras. e mais,me identifiquei. bastante ;)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

