I predict a riot

Nas ruas de SP, existe insegurança e medo, tensão. Paixão também, por uma causa, uma luta, uma revolução. A minha é muito mais interna e menos aparente. Vivendo um estado sublimado de felicidade latente nos últimos quase dois meses, tentando não me abalar com qualquer interferência externa e curtindo o que considerava ser meu por direito. Mas a que custo? Hoje eu acordei muito triste, meio doente. Pensando no amor que dei e não reverberou, e pior – no amor que deixei de dar, por razões quaisquer. Sempre tento respirar fundo e pensar, ‘mas eu sou uma pessoa do bem’; só que às vezes isso não encontra eco em certas atitudes, e é difícil ignorar que, por descuido ou egoísmo, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem; e, mais cedo ou mais tarde, isso volta de alguma forma, na tal lei da ação e reação. Penso que já fui muito machucada também, então por quais motivos isso estaria agora voltando para mim? Não sei.

Sexta-feira meu acupunturista conversou muito comigo sobre erguer a cabeça, seguir meus instintos e não aceitar julgamentos alheios – para não tomar como nosso algo que é do outro. Mas fica um pouco mais complicado quando a gente sabe, no fundo, que não deu o melhor de si numa relação e que isso voltou feito um fantasma, para assombrar numa madrugada fria e gripada pós-12 de junho. Choveu muito ontem.

1 Response to “I predict a riot”


  1. 1 Juliana Clorado junho 20, 2013 às 6:15 pm

    concordo com seu acumputurista (se escreve assim mesmo???)
    bjo
    =)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

