saída de emergência

Dia desses me dei conta de que sempre tenho um plano B na manga, para tudo. Um outro programa caso o dentista desmarque a consulta, um outro amigo para sair caso alguém me dê bolo, até uma muda de roupa de emergência caso a que eu esteja vestindo me traia em algum momento. Acho que as rasteiras que tomei na vida me deixaram de tal modo desconfiada que eu não deposito mais 100% da minha confiança em ninguém. Sempre tenho uma saída de emergência para quando as coisas não saem conforme o planejado, nem que seja um filme na tevê que eu queria ver. Acho triste não conseguir mais confiar assim, de olhos fechados. Sempre um pé lá, outro cá. Pronta para partir antes de ser partida, estar sempre precavida. Onde não encontro surpresas, também não encontro suspiros. Queria ser pega desprevenida, pelo menos uma vez – ficar sem fôlego pode ser bom.

2 Responses to “saída de emergência”


  1. 1 Ca maio 16, 2013 às 4:02 pm

    Sofro do mesmo mal Naty nao confio em ng!Faz um mal né?
    Naty manda dicas de livrinhos e filmes pls??bjinhos

  2. 2 Natália maio 26, 2013 às 9:05 pm

    Eu também me sinto assim ultimamente. Às vezes me bate um desespero não conseguir confiar em ninguém, ou achar que ninguém mereça a minha confiança. E nessas, vou levando a vida, né, também esperando para que um dia alguém me tire o fôlego e me prove o quão errada estou. :~


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

