não deixe o sol te pegar chorando

Então que o fim de semana mais esperado dos últimos tempos concretizou todas as expectativas (e mais!) e me transportou para uma outra dimensão, em que vivo há cerca de 20 dias. De repente, tudo o que sempre quis que acontecesse na minha vida adulta começa a acontecer, aos poucos ou aos atropelos, e tenho uma sensação no peito muito boa, de finalmente vivenciar o que me é de direito. Uma paz grande comigo mesma, de me cobrar menos, me respeitar mais, me divertir e viver a vida mais leve; um equilíbrio buscado há tanto tempo, e que demorou tanto para ser alcançado. Mas acho que é isso, os melhores prêmios são aqueles que envolvem sangue, suor e lágrimas; algo que vivi bastante (com intervalos) nos últimos quatro anos. Muitas coisas têm chegado até mim sem ao menos eu procurá-las – e dizem que é isso né, a gente joga energia pro universo e ela retorna de alguma forma. Sei que o outono, minha estação favorita e mil vezes repetida, tem sido extremamente generoso; de temperatura amena, energia boa no ar, mil novidades aterrissando e canções para embalar um dia do bem. Quem se atreve a ser infeliz quando o sol diz que já é maio florido e apaixonado? Que venham os tão esperados casamentos queridos e feriado compartilhado! O céu tem estado azul todos os dias. E isso não é pouca coisa. 

2 Responses to “não deixe o sol te pegar chorando”


  1. 1 Juliana Clorado maio 8, 2013 às 9:16 am

    delícia colher os frutos daquilo que plantamos, ainda que demore né amiga, a sensação é mesmo muito boa!
    =)

  2. 2 Natália maio 9, 2013 às 2:04 pm

    Que coisa gostosa de se ler, Nath.
    :)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

