arruda e sal grosso para tirar desgosto

Desde ontem, uma energia muito pesada no ar. Notícias-bomba caindo no colo, algum movimento astrológico avesso ou vibrações do mal rondando. Caminhos tão tortos e truncados, que até coisas aparentemente banais, como o fim do google reader, dão vontade de chorar e pedir colo de mãe. Olho para todas as pendências, burocracias e chatices a resolver, e a única frase que ecoa na mente é “eu não quero ter de lidar com isso agora”. (Nem depois, na verdade). Chamar o técnico para arrumar ar condicionado, montar perfil corporativo, fazer cartões de visita, quebrar o porquinho para comprar um smartphone novo, fazer faxina e supermercado, marcar neurologista. Nem sempre dá para deixar tudo para mais tarde, então o melhor a fazer é buscar inspiração, fazer meditação e respirar fundo. Dias melhores virão.

mafaldinha

Anúncios

3 Responses to “arruda e sal grosso para tirar desgosto”


  1. 1 Jaqueline março 14, 2013 às 1:57 pm

    Puxa, coincidentemente tive um dia de ontem assim, cheio de sustos e coisas estranhas a pensar, a pesar. Mas é bem isso mesmo que você disse: hoje pode estar complicado e tudo, mas dias melhores virão… Afinal, para que acreditar no pior?

    Beijo e suerte,

  2. 2 fernanda março 14, 2013 às 3:00 pm

    ‘tou a sentir o mesmo. coração pesado, com as palavras a tropeçarem, sem controle. esqueleto cansado, sem força. hoje dei duas respostas tortas a pessoas conhecidas. fiquei remoendo o dia todo. depois vim saber que foram merecidas. fiquei ainda pior. pior que machucar o outro é saber que, mesmo sem a gente perceber, o outro “merecia” essa atitude torta da nossa parte. sei lá. mas hoje não é dia.
    e nath, apesar de já não comentar há imenso tempo, continuo daqui a mandar (mesmo nesses dias não) pensamentos bons pra você. mas hj não mando não. sei lá se o meu filtro ‘tá avariado e ainda vai alguma coisa ruim :p beijo! (It’s always darkest before the dawn) amanhã é dia de empinar o nariz e ser feliz.

  3. 3 nana março 15, 2013 às 10:57 am

    repito por aqui: acende uma vela pro anjo da guarda e 5 minutos de reflexão, meditação (ou oração, como preferir) alivia e tira o peso.
    é dica da minha avó e me faz um bem danado.
    libera essa energia no ballet, dançar faz bem demais também!
    bjobjo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Blog Stats

  • 163,148 hits

%d blogueiros gostam disto: