diário de um coração partido, parte 6 – uma segunda chance

Desde que publiquei este texto, um ano e meio se passou e mais um monte de “certo alguém” cruzaram meu caminho. E toda vez eu acabo saindo meio bem, meio machucada, meio pronta pra outra. Mas sempre, sempre com os olhos brilhando quando reconheço outra oportunidade – porque o mundo tá cheio de gente que não vale a pena, mas poxa, quanta gente bacana ainda existe também! E mesmo que doa (bastante), devemos aprender a encarar cada obstáculo como uma pedra a ser retirada do caminho, que traz mais força para continuar a jornada – por mais autoajuda de botequim que isso possa soar. Como o princípio do contentamento, que minha professora de yoga estava contando, que prega que o importante não é o te que acontece, mas como você reage isso (já tinha falado um pouco sobre este assunto antes, também).

Coração partido pode trazer gravidade ou leveza. A escolha cabe somente a nós.

***

Meu professor, na aula de ballet:
“o segredo é segurar tudo com muita força por dentro, e por fora só demonstrar leveza”

História da minha vida.

fui tocar a playlist de 'second chance' e o fundo de tela era um tutu de bailarina, ♥

fui tocar a playlist de ‘second chance’ e o fundo de tela era um tutu de bailarina, ♥

0 Responses to “diário de um coração partido, parte 6 – uma segunda chance”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

