12.12.12

12.12.12

Um e-mail para amiga-irmã-sagitariana querida, que resume tudo o que estou sentindo hoje, num dia tão místico-cabalístico e repleto de significados: 

“(…) eu esperei minha vida toda por este aniversário (12/12/12, cabalístico!), e este ano também não estou a fim de fazer nada, pela primeira vez na vida!! não sei se já comentei isso contigo, mas este foi um ano tão difícil em tantos sentidos… parecia que tinha um elástico na minha barriga me puxando para trás; em tudo que eu fazia eu precisava do triplo de força, e mesmo assim não rolava muito. agora pretendo ficar na quarta-feira bem quietinha, meditando no que quero daqui pra frente da minha vida, só no modo reativo. esses dias rolou uma faxina geral no armário e na vida – joguei MUITA coisa fora, que não cabia mais para mim, nos mais diversos sentidos que isso possa ter.

tou sentindo uma renovação boa, parece o fim de um ciclo todo. 2012 era um ano para o qual eu sempre tive muitas expectativas, a minha vida inteira; e nenhuma delas se realizou. mas no fim acho que veio pro bem, porque agora me sinto mais livre dessas expectativas que só trazem frustração – e renovada para criar novos caminhos. dizem que o tal “fim do mundo” na verdade é só fim de um ciclo e início de outro né? tou botando fé!”

***

então o dia chegou, e por mais que eu tente ficar de birra, não consigo, pelo tanta de energia boa que rola e reverbera em volta. decidi não prestar mais atenção ao que os outros esperavam de mim e só fazer o que desse na telha: comer comidas favoritas, dormir, ver tevê, ler, ficar só, prestar atenção ao redor. tou colhendo e recolhendo todas essas vibrações para dinamizar os próximos desejos, sem esperar nem desesperar além da conta; deixar o universo e o acaso fazerem sua parte, também. tou de bem.

4 Responses to “12.12.12”


  1. 1 Fabiana Souza dezembro 13, 2012 às 3:55 am

    ah que linda! Adorei o post que apesar de ter um tom de crise termina com esperança e otimismo. Essa é a Nath que eu amo. Gostei muito da nossa conversa de hoje. Eu falei tanto que esqueci de te contar que criei um blog, que ainda está em período de experimentação, mas faz parte das minhas tentativas de tentar encontrar algo meu por aqui. Ficaria feliz de ter você por lá. Me desculpe por te monopolizar por um tempo hoje…rs. Vc me faz bem. Beijos

  2. 2 nana dezembro 13, 2012 às 7:59 am

    linda nath, miga-irmã-sagitariana querida!
    mais um ciclo que começa e começou bem, do jeito que você quis, com as coisas como gosta. é isso aí, tudo vai ser melhor.
    bjobjo


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,693 hits

