o peito cheio de amores vãos

Dia desses me dei conta de como, de uns anos para cá, se tornou fácil para mim abandonar qualquer coisa, mesmo as que causam imensa paixão. Enfrentei um impasse referente a uma das partes mais importantes da minha vida no momento, algo pelo qual tenho profundo amor, e meu único suspiro era “se começar a dar muita dor de cabeça, eu largo tudo e pronto”. Foi aí que me dei conta: sempre estou com um pé lá e outro cá. Passaporte em mãos, sempre pronta para partir quando os planos ameaçam não sair conforme foi sonhado. Sempre pronta a redesenhar de giz a calçada lavada pela chuva.

Achei triste.

Queria ter algo em mãos que eu não desejasse abandonar por nada, ao qual eu quisesse me agarrar agressivamente, que eu sofresse até virar fiapo caso acabasse. Não tem.

Achei desolador.

Tantos corações partidos, tantas histórias que não deram certo, tantos sonhos frustrados… Para, ao invés de me enxergar mais forte, eu hoje me encontre assim: tão fria e cínica.

Achei prematuro.

4 Responses to “o peito cheio de amores vãos”


  1. 1 nana dezembro 6, 2012 às 7:40 am

    o que houve, meu bem??
    beijo

  2. 2 Daniele de Andrade dezembro 6, 2012 às 8:49 pm

    Em algumas partes, a identificação bateu forte!
    Que essa sensação de abandono das coisas, passe!
    Um beijo

  3. 3 Juliana Clorado dezembro 7, 2012 às 8:45 am

    será? uma vez eu li que as pessoas mais interessantes que a pessoa conhecia eram as que não sabiam o que queriam da vida…

    eu tbm me pergunto isso, penso nisso, mas tbm penso que se eu não tenho essa tal coisa que tanto gosto e que deveria me agarrar com tal paixão, é pq sou uma pessoa que não se contenta fácil e que assim acabo nessa eterna busca por algo muuuuuuuuuuuuuuuuito significante

    e coisas muito significantes, minha cara, não se tem a cada esquina

    então, não sei se deveria achar prematuro ou maduro demais

    já pensou por esse lado??

    =)


  1. 1 saída de emergência | drops de anis Trackback em maio 15, 2013 às 6:11 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

