e aos 29 com o retorno de saturno

Minha ansiedade maluca me fez nascer treze dias antes do previsto, além de me trazer outras crises de angústia de “meu tempo é amanhã”, muito mais diárias e persistentes. O retorno de saturno é outra crise braba que vem perto dos 30 anos – e, para variar, a minha acho que veio antes da hora. Não queria abandonar o blog, deixar páginas em branco e dezenas de comentários atrasados e sem resposta. Mas este ano está sendo muito intenso nos aprofundamentos de alma, e tem sido um momento muito delicado e íntimo. Tenho passado muito tempo só comigo mesma, lendo, estudando, reavaliando. Meu trabalho é conversar com pessoas; então, quando posso, estou só, em silêncio. E muda, sem nada de muito relevante para comentar ou escrever. A ausência de som pode trazer muitas respostas e reflexões, basta querer escutar, de verdade e sem ruído. De ouvidos e braços bem abertos e atentos para abraçar uma nova jornada.

1 Response to “e aos 29 com o retorno de saturno”


  1. 1 Nana outubro 11, 2012 às 3:53 pm

    amiga, esse retorno me pegou viu?


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,934 hits

