e vem chegando a primavera

Sábado, 20 de abril 

Estarei ressequido? Sentimentalmente, digo.

(…)

Segunda, 29 de abril 

(…) De repente, fez-se a luz em meu próprio cérebro: então, não estou ressequido! (…) eu ainda desfrutava egoisticamente da minha recente descoberta. Não estou ressequido, não estou ressequido. Então olhei-a com gratidão”

 

(trecho de “A Trégua”, de Mario Benedetti – sugestão de uma leitora querida)

 

2 Responses to “e vem chegando a primavera”


  1. 1 Nina Vieira agosto 26, 2012 às 6:41 pm

    Eu sou uma leitora querida? Que surpresa ótima! Você também é minha escritora queridíssima. “A Trégua” não é excelente? Realista e cruel, mas o melhor romance que já li. Abraços!

  2. 2 Ju agosto 30, 2012 às 10:35 am

    “venha que o que vem é perfeição”
    =)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

