levante, sacode a poeira e dá a volta por cima

Quando eu tinha sete anos, fui atropelada por um caminhão, enquanto cruzava a rua com a minha avó. Levei pontos na cabeça e perdi toda a pele do pé esquerdo, que ficou preso embaixo da roda traseira. Tive que reaprender a caminhar depois de meses imobilizada, parei com as aulas de balé. Tinha medo de colocar os pés no chão.

Incrível como essa habilidade de voltar a andar depois de um grande tombo me é tão útil até hoje.

 

“Ando bem, mas um pouco aos trancos. Como costumo dizer, um dia de salto sete, outro de sandália havaiana. (…) E fé em Deus.”
(Caio F.)

5 Responses to “levante, sacode a poeira e dá a volta por cima”


  1. 1 Bianca Garcia maio 20, 2012 às 10:24 pm

    é a vida da gente, desse jeitinho. e vamo que vamo!

  2. 2 Nana maio 21, 2012 às 5:18 pm

    a gente aprende, e passa o resto da vida aprendendo.

  3. 4 Amiga maio 22, 2012 às 7:49 am

    E perfeito pro meu dia de hoje. :)

  4. 5 Ju maio 22, 2012 às 9:49 am

    a gente sempre dá um jeito de se adaptar às novas situações
    =)

    ainda bem!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,286 hits

