there is a light that never goes out

“Vá caminhando na jornada natural, encontrando cada vez mais partes de si mesmo e sempre se preparando para os próximos desafios. Junte isso à satisfação de estar vivo e manifestar seus medos e desejos em meio a tudo que se manifesta no decorrer desta vida.”
(horóscopo da semana, assustadoramente certeiro e inspirador)

Muitas vezes eu chorei, me frustrei, quis largar tudo, jogar a toalha. E nem é da “vida toda” que eu to falando, mas dos últimos meses mesmo. De me sentir perdida e sem rumo, desamparada.

Mas então alguns insights, um pouco de fé, sorte e perseverança, e tudo muda. Um dia extremamente abençoado em vários sentidos, de alegria espaçosa e espontânea tomando conta do peito. De histórias inspiradas e inspiradoras, de futuro bonito sorrindo ali adiante.

E termina com previsões lúcidas e coerentes trazendo ainda mais luz pra nossa jornada, tipo estrela-guia. Deixa iluminar.

6 Responses to “there is a light that never goes out”


  1. 1 Linda maio 4, 2012 às 8:38 am

    Que lindo!!!! Seu blog é uma inspiração, flor!!! Até o seu horóscopo é poético…(me dá o endereço depois, hihi)

    Eu te desejo um fds cheio de luz e amor.

    Beijos!

  2. 2 Ju maio 4, 2012 às 9:38 am

    mas nath amiga, vc É iluminada
    =)

  3. 3 Nina Vieira maio 4, 2012 às 10:02 am

    então deixa. deixa que tudo passa.

  4. 4 Laylah Raeder maio 4, 2012 às 10:49 am

    Eu pensando assim ontem… “ai, só falta um post da Nath hoje….”
    Falta? Nath, como vc posta as coisas mais perfeitas em certos dias? Drops atualizado ontem à noite e aquela sensação de “mas isso se encaixa perfeitamente no meu dia!”

  5. 5 Laylah Raeder maio 4, 2012 às 10:52 am

    Ah! E detalhe… o título do post é a mesma frase do meu msn essa semana… coincidência? XD

  6. 6 Fernanda Morais maio 10, 2012 às 5:56 pm

    Também quero o endereço do seu horoscopo nath, haha! Também tenho andado meio perdida ultimamente, agora tô aqui só deixando levar, acho que isso e o que mais mata, não fazer nada, não consegui pensar em nada que dá pra ser feito.


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

