time after time

Há exatos dois anos eu aterrissava com meu irmão numa Londres tumultuada pela maratona e pelo caos aéreo acontecido na semana anterior. No dia de São Jorge havíamos embarcado cheios de expetativas e borboletas na barriga, e o santo guerreiro providenciou surpresas sobrenaturais para que tudo corresse da melhor forma possível.

Adoro como essas datas redondas (aniversário, ano novo) sempre nos trazem reflexões. Ontem me dei conta de que dois anos se passaram de um dia em que, aos 25 anos, pus todo meu coração em uma mala, disposta a deixar tudo para trás, ansiando ganhar o mundo. E como, quando as coisas não saíram conforme o planejado, eu tive coragem suficiente para fazer as malas de novo e voltar, sem orgulho ou falso engano. Uma longa viagem de fora, para olhar para dentro e perceber que eu não precisava viajar milhas e milhas para ganhar o mundo – que tolice. “O mundo todo reside dentro, em mim.”

Neste último ano e meio desde que voltei, tenho trabalhado com dedicação espartana para ganhar o mundo daqui mesmo – do meu quintal. E ontem, ao colocar mil contas no papel, e ver mais um grande sonho começar a se concretizar bem diante dos meus olhos (e talvez antes do imaginado), a grande surpresa: não é que tem funcionado?!

6 Responses to “time after time”


  1. 1 Talita abril 24, 2012 às 8:28 pm

    Oi, Nath! É bom, né? Fico feliz demais por você… Beijos e desejos de muitas realizações sempre! Talita.

  2. 3 Nana abril 25, 2012 às 8:59 am

    ah! como fico feliz por vc!
    beijos


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,678 hits

