sale el sol

Uma viagem de alguns dias na cidade maravilhosa, um balde de inspiração pra vida, uma luz de trajetória a seguir. Alice, um raiozito de sol que entrou na minha vida há três anos, tem uma das energias mais incríveis que já vi. Ela também tira tarô e ficou impressionada de como só saíram cartas boas para mim. Confesso que eu também. Tudo dizia que estou no comando, no caminho certo, e que o conselho é continuar com muita fé, a chave é acreditar – começando pelo tarô, que só trouxe coisas boas, e eu, que não sou boba nem nada, “só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder”.

Entre as cartas favoritas, duas que mereceram até anotação especial no caderninho: o julgamento, com “sinta-se merecedora e terás o melhor que imaginas para você” (alô poder da atração) e o sol: “o sol representa a iluminação que é alcançada após o mergulho nas sombras. O sol nos traz a clareza necessária para a continuação da nossa jornada”. Com ambas, a serenidade que faltava para o olhar o horizonte e seguir em frente, andando com fé, que não costuma falhar. Faça-se a luz.

4 Responses to “sale el sol”


  1. 1 Ju março 19, 2012 às 10:35 am

    muito bom e não custa acreditar né?
    o rio de janeiro continua lindo?
    =)

  2. 2 nath março 19, 2012 às 11:18 am

    SEMPRE – o rio de janeiro lindo e a gente acreditando, ;]

  3. 3 Nina Vieira março 19, 2012 às 11:48 am

    Prazer, eu sou o esoterismo em pessoa. Acredito nas boas vibraç~es. Parabéns pelo teu destino.


  1. 1 accepting your goodness « drops de anis Trackback em abril 12, 2012 às 12:34 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,055 hits

