confiando o futuro ao futuro

Meu acupunturista é um japa figura que há um ano alegra minhas manhãs de segunda-feira, sempre cheio de boas energias, me dizendo que tudo vai dar certo, que eu não terei mais dores nos joelhos e nas costas (#oivelhice), que vou parar de ser ansiosa e vou emagrecer, trabalhar bastante só que zen, arrumar um namorado bacana; essas inspirações motivacionais que a gente tanto ama e precisa ouvir (principalmente às segundas logo cedo).

Mas hoje ele estava diferente. Ele disse que foi trabalhar feliz, e nem sabia porquê. Que há muito tempo tava indo trabalhar cansado e desmotivado, mas hoje algo mudou na sua disposição, na sua energia. Ele responsabilizou o ano do dragão no horóscopo chinês. Disse que 2012 será o ano das grandes realizações, que os bons e justos finalmente irão colher tudo o que plantaram, ano de fortuna e felicidade. E tinha uma serenidade muito bonita no seu discurso, uma certeza bem convincente.

Também ando meio assim, carregando comigo essa tal segurança, com um brilho no canto do olho como se fosse portadora de um segredo que ninguém sabe ainda. De que 2012 vai ser bom e feliz. Sou só eu?

9 Responses to “confiando o futuro ao futuro”


  1. 1 Larissa L. janeiro 9, 2012 às 10:02 pm

    Pra mim vai ser um ano de grandes mudanças e isso me aterroriza um pouco… mas vai dar tudo certo!
    Beijos!

  2. 3 Fernanda Morais janeiro 9, 2012 às 11:08 pm

    Que bom que está assim, meu final de ano não foi dos melhores, mas a esperança de dias melhores ainda está aqui. Principalmente quando leio o livro que te indiquei no e-mail, deixa a gente de coração e alma leve. (:

    • 4 nath fevereiro 8, 2012 às 7:22 pm

      meu fim de ano também foi bem esquisito, mas sempre acredito que o melhor está por vir :)
      dá uma aquecida no coração ter esperança né?
      to amando muito o livro, grifando tudo!
      obrigada pela indicação e vamo que vamo, querida ;)

      mil beijos,
      :*

  3. 5 nana janeiro 10, 2012 às 12:27 pm

    nath, dia 17 começa a maior mudança de todas pra mim!!!!!!!!

  4. 6 Ju janeiro 11, 2012 às 5:13 pm

    não amiga, ele está certissimo!
    =)

  5. 7 Amalia janeiro 11, 2012 às 9:10 pm

    Não não não, graças a Deus que não é só você… E se depender de energia positiva e fé, 2012 vai ser épico. Pra todos, acredito eu! Espero!


  1. 1 se eu fosse eu « drops de anis Trackback em fevereiro 6, 2012 às 8:12 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,068 hits

