fera neném

Outro dia reencontrei uma pessoa que eu não via há uns bons anos. Além do fato de que hoje ele é um homem e não mais um menino, o que mais chamou minha atenção foi o cara bacana que ele se tornou. Ele tem uma história de vida super sofrida, e teria todos os motivos para “seguir caminhos errados”, como dizem os mais conservadores. Mas não. Ele tem um sorriso largo e encantador, é interessado e interessante, tem bom caráter, é bem informado, tem um carisma contagiante. Ele está cursando a faculdade em que me formei, trabalha na mesma área e tínhamos vários assuntos em comum, passamos a noite toda conversando. Ao final ele me disse que seu sonho era ser presidente da república. Fiquei impressionada e eu, boba que sou, logo me lembrei da música do Trem da Alegria, “Eu sou o fera, o fera neném. Se eu for presidente, você vai se dar bem“. Mas ele não tem mais essa ingenuidade infantil, de quando a gente acha que tudo é muito simples, que é assim tão fácil ganhar o mundo. Ele já tem seus 20 e poucos anos, sabe (bem) das dificuldades da vida, mas ainda assim acha que pode fazer a diferença. Tão bom, encontrar gente idealista apesar de. Eu votaria nele.

0 Responses to “fera neném”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

