época de colheita

O personare vive dizendo uma coisa super batida, de umas tais fases em que parece que nosso problemas são resolvidos de forma mais fácil, que algo que nos incomodou por meses ou anos parece não ser mais tão caroço – ou a gente aprende a olhar pra eles por outra perspectiva, e eles se dissolvem feito espuma na palma das mãos.

De repente os problemas parecem tão, mas tão pequenos. Eu conheço pessoas incríveis, espalho amor aos quatro ventos, faço coisas boas aos outros e isso me volta, feito bumerangue. Até o fato de decidir não comemorar meu aniversário este ano trouxe sorrisos aos meus queridos e promessas de encontros felizes <3

Eu não sei apontar exatamente o que aconteceu comigo, se foi fase da lua, a tal mudança de atitude ou simplesmente um momento favorável mesmo. Mas tanta coisa boa e extraordinária tem me acontecido que este ano o inferno astral passou ó, batido.

Me sinto cercada de tanto amor sorte luz por todos os lados que mais parece um sonho :)

E sei que esse papo parece super chato e esotérico, mas estou colhendo frutos muito bons e 2011 vai terminar como um ano ótimo. Não incrível, mas acima da média, o que já é muita coisa.

Minha listinha para 2012 já está sendo confeccionada e tem muita coisa lá. Só não tem o principal: um pouco de pé-no-chão. Mas quem disse que precisa?

3 Responses to “época de colheita”


  1. 1 Linda dezembro 7, 2011 às 7:16 am

    Adorei o “parece não ser mais tão caroço” rsrsrsr

    Caríssima que 2012 seja muito superior a 2011, que venha coberto de luz e recheado de paz, alegria e amor…e com direito a visitinha ao Rio. :-)

    Bisous:***

  2. 3 Ju dezembro 8, 2011 às 9:55 am

    ah é né, vamos sonhar pq sem sonhos não dá… e aí, pé no chão pra que???
    =)


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

