eu quero uma casa no campo

Muitos dos lugares que visitamos durante a viagem de férias eram lugarejos mínimos, com casinhas pequeninas e singelas, de portão baixo e ares brejeiros. Ruas de paralelepípedo, cheiro de bolo nas calçadas e uma paz que quase dava para tocar com os dedos.

Eu quero essa vida pacata para mim um dia, confessei num suspiro.

Então casa com um pescador, respondeu minha mãe de imediato, sempre pragmática.

O pior é que conheço poucas pessoas mais urbanas do que eu, e sei que duraria pouquíssimo numa vidinha assim sem grandes ambições. Mas, por alguns momentos, aquilo era tudo que sonhei pra mim. Como Elis, que queria a paz de uma-casa-no-campo-para-plantar-amigos-discos-livros-e-nada-mais. A gente sempre quer a vida que não tem né?

2 Responses to “eu quero uma casa no campo”


  1. 1 nana novembro 22, 2011 às 2:51 pm

    aiii amiga, se depender do Fe moramos assim pro resto da vida!!!! hahhaa
    não consigo me imaginar. só nas férias e olhe lá!!!

    bjobjobjo


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

