angústias geminianas

Eu tenho essa mania irritante (pelo menos para mim) de sempre estar envolvida em mil coisas, planos e acontecimentos. No momento estou tocando três projetos paralelos, e acho até pouco – o normal é sempre mais. Meus amigos e familiares sempre têm de contestar quando eu chego contando sobre algum desenrolar, “mas qual projeto?!”, com a mesma cara de interrogação com que encaro minhas amigas namoradeiras, “mas qual dos boys??”.

Coloco toda a culpa no ascendente geminiano, que faz o polvo e tá sempre abraçando tudo em volta com zero foco (o “no astral” que me ensinou!), mas vira-e-mexe eu me pego pensando se um dia aparecerá algo na minha vida que vai me deixar tão apaixonada a ponto de me fazer esquecer de todo o resto, querendo dedicar fidelidade e lealdade ad eternum, sem jamais olhar pro lado. Sem essa ausência que atormenta, serena e feliz da vida. Será, meu pai? Será?!

11 Responses to “angústias geminianas”


  1. 1 camila outubro 1, 2011 às 12:07 am

    aguarde e verá !

  2. 2 nath outubro 1, 2011 às 12:31 pm

    fé em deus e pé na tábua, :)

  3. 3 Nana outubro 3, 2011 às 8:54 am

    vai sim, amiga. sempre aparece.
    eu sempre esperei, apareceu, mas o tempo passa e a angústia de querer fazer tudo o mesmo tempo, volta.

    é coisa nossa, não tem jeito..

    bjos!!!!

    • 4 nath outubro 3, 2011 às 5:50 pm

      a raça dos desassossegados né amiga?
      só o futuro dirá se um dia a gente chega lá…
      enquanto isso, segura essa ansiedade e vamo que vamo!
      beijocas ;*

  4. 7 Amiga outubro 3, 2011 às 11:10 am

    Eu acho que esse lance de abraçar o mundo é de sagitá…meu ascendente é aquário e sou igual! Vez ou outra, me pego pensando: “Meu Deus, preciso dormir, preciso dormir…pq eu me envolvo em mil coisas diferentes e não posso dormir?” hahahahah
    Mas até que é bom, não é?! Nâo sabemos viver na monotonia.
    Encerro o recado com uma frase que li e amei: “Abelha ocupada não tem tempo para tristeza.”

    Beijo grande abelhinha, fabrique bastante mel. :-)

    • 8 nath outubro 3, 2011 às 5:53 pm

      adorei a frase, amiga abelhinha!
      obrigada por compartilhar, tamos aqui fabricando mel para adoçar o mundo :*

      acho que, além de sagita/gêmeos, também é coisa de juventude transviada né? haha
      dizem que depois dos 30 sossega um pouco, então vamos ver se quando eu virar balzaca eu fico um pouco mais sussa, :))

      mil beijos, linda!

      • 9 deborah outubro 6, 2011 às 5:34 pm

        Nath,

        Leio tudo que escreve desde qdo vc viajava, depois, pelos anseios do mesmo signo, sagitário e agora descobri q temos o mesmo ascendente.
        dá pra acreditar, leio em vc tudo q eu queria escrever.
        Publico no meu face sempre com seu link e as pessoas adoram. curtem muito.
        e eu sou vc, e vc sou eu em muitos momentos….

        obrigada
        e continue.

        deborah deborahdlopes@hotmail.com

  5. 10 Deborah Daiana Lopes outubro 6, 2011 às 5:35 pm

    escute…

    a conversa com a mamis e os anseios de gemeos…


  1. 1 melhor e pior da semana « drops de anis Trackback em outubro 5, 2011 às 6:55 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,934 hits

