te desejo amor

“Que hoje e sempre, seja mais um belo dia.”

Acordei com um bom humor que há tempos não sentia. Sol, vontade de mudar o mundo, fazer diferente. Playlist favorita, chá quentinho, um horóscopo generoso. E já pela manhã recebi mensagem da minha lindeza dizendo que tinha usado um texto meu em um post e, quando fui ver, ela dizia tudo o que eu queria gritar ao mundo neste dia bonito de primavera.

Porque no fundo é bem isso né? A gente semeia amor e colhe amor de volta, a simples lei do carma que muitas vezes a gente esquece. Quem quer um respiro de boas energias, vá ler o texto da Lissa, fazer um café fresco, abrir a janela. Primavera quer entrar!

“Cultive, cuide, queira o bem. O resto vem.”

PS: as frases entre as aspas são de Caio, again; e a foto também é da Lissa :*

9 Responses to “te desejo amor”


  1. 1 Larissa Margulies setembro 27, 2011 às 12:47 pm

    Você, lá; eu, aqui <3
    A sintonia continua a mesma :}
    (O amor e a saudade também!!!) ;)
    Que seu dia seja LINDO, flor! Que o bom humor matinal se mantenha intacto até a hora de dormir! E que se repita amanhã, depois de amanhã e depois e depois… ;}
    Mil beijos :***

  2. 3 Natália setembro 27, 2011 às 2:21 pm

    Que lindo, Nath!
    De verdade, encheu o coração.
    E ai, menina, eu dou like em quase todos os posts que eu leio do seu blog no meu google reader! haha

    :*

  3. 5 Ju setembro 27, 2011 às 3:49 pm

    ai… logo hj q eu ralei o carro no maior estilo: onde ando com a cabeça???
    tô com ódio até agora… e vc cheia de amor
    =)
    ainda bem né?

  4. 7 Laylah setembro 27, 2011 às 8:25 pm

    Ai, Nath. Eu acordei assim em um dia desses com um bom humor inexplicável e lindo. Aquela felicidade que me transcendia que eu nem sabia de onde vinha e pra onde iria. E estava tudo ótimo, tudo lindo e colorido, era meu arco-íris que saiu de alguma cartola desconhecida. Eu realmente não sabia de onde vinha tanto bom humor. Não que eu seja uma pessoa mal-humorada. É só que naquele dia superava qualquer coisa. E foi muito bom! Quer dizer, até a noite, né? Por que essa coisa ruim de tudo que é bom tem que acabar? Quem inventou isso?? Alguém deveria ter protestado contra quem quer que tenha inventado. Bom, deixa eu explicar o que houve, né? É que uma amiga, que recentemente contou que tinha mentido sobre alguns assuntos e foi perdoada, mentiu de novo, sobre a mesma coisa! É tão difícil confiar numa pessoa depois da primeira vez, agora depois da segunda… eu não sei nem o que dizer. Na hora eu só sabia que muita coisa não fazia mais sentido. E que de repente eu meio que fiquei sem chão e sem saber como agir. Tem coisa que até agora eu ainda tenho que pensar, mas parece que certos assuntos eu não tenho mais vontade de discutir (no sentido de conversar) com ela. Será que passa? Bom, acho que está na hora de ouvir o seu conselho e ir lá ler o texto. Já o café eu vou ter que dispensar, desculpe. É que não sou muito fã de café. Já a janela… sempre aberta! E já é primavera…

  5. 8 Laylah setembro 27, 2011 às 8:36 pm

    É, Nath, você tinha razão. Lá fui eu ler o texto e eu realmente precisava ouvir algo assim.
    Eu ainda não sei o que vai ser. Ainda não sei o que eu vou fazer. Mas obrigada também a você por postar aqui o texto da sua amiga que me fez sorrir hoje à noite. E eu prometo voltar ainda pra falar daquele outro post que eu deixei em aberto, está bem? Beijos, Nath!!

    • 9 nath setembro 28, 2011 às 12:06 pm

      que bom que ajudou um poquinho, flor!
      é aquela coisa né: decepções sempre vão acontecer, o importante é a maneira como lidamos com elas :*
      fica bem


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

