para sempre meu, caio f.

Numa sexta-feira solitária, encontrei por acaso este tumblr só com frases de Caio Fernando, e passei umas boas horas nele. Havia vários textos lá que eu ainda não conhecia, e foi um conforto enorme ler suas palavras. Como reencontrar um amigo antigo que, só de olhar, já sabe tudo o que estamos sentindo e diz todas as coisas certas. E me sinto reconfortado como se houvesse qualquer coisa feito um futuro à minha espera. E há, Caio. Há.

“Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.”

5 Responses to “para sempre meu, caio f.”


  1. 2 Fabi setembro 26, 2011 às 10:23 pm

    Lindas essas frases! Ainda não li nenhum livro do Caio, acredita? Me inspirei pra ler algum qualquer dia desses, :*

  2. 3 Amiga setembro 27, 2011 às 8:15 am

    Simplesmente lindo!

  3. 4 Nana setembro 27, 2011 às 11:48 am

    ai que coisa liiiiiiiiiiiiiinda!


  1. 1 te desejo amor « drops de anis Trackback em setembro 27, 2011 às 12:28 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,055 hits

