aponta pra fé e rema

Tem uma coisa na qual eu sempre penso, quando tudo dá errado: “Mas eu sou uma pessoa boa, e no fim as coisas vão dar certo, eu vou colher tudo que plantei”.

Semana passada, no auge da minha bad trip, vi uma matéria Ana Maria Braga sobre uma conterrânea aqui do Tatuapé, que perdeu tudo e deu a volta por cima, fazendo o que sabia com muito amor e cuidado (e o melhor quindim do mundo!). Fiquei emocionada quando a vi dizendo: “(…) Eu falo que nessa nova caminhada, eu só encontrei gente do bem. Se eu falar o contrário, eu to mentindo. Porque eu tenho consciência de que eu sempre fui uma pessoa do bem.”

Eu também só encontro pessoas do bem na minha vida, e às vezes não consigo acreditar em quão abençoada eu sou. Se disser o contrário, estarei mentindo.

PS: Queria agradecer todo o carinho que vocês manifestaram por aqui, e dizer que nada como um dia após o outro. Já respondi todos os afetos individualmente, via email :*

6 Responses to “aponta pra fé e rema”


  1. 2 Ju setembro 12, 2011 às 10:50 am

    é amiga, nada como um dia depois de outro
    =)

  2. 3 Linda setembro 13, 2011 às 8:28 am

    Tem mais espaço para mais carinho? :-P

    Beijos, querida! Torço por ti!


  1. 1 para sempre meu, caio f. « drops de anis Trackback em setembro 26, 2011 às 4:33 pm
  2. 2 I predict a riot | drops de anis Trackback em junho 13, 2013 às 1:39 pm
  3. 3 amor de uma via só | drops de anis Trackback em novembro 11, 2015 às 3:31 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 161,642 hits

