uma vida amor

Sábado, meu pai:

– Eu estou com muito sono porque dormi pouco essa noite… acordei às 5h30 para ir ao banheiro, sua mãe também foi e aí a gente começou a conversar, porque não tínhamos conversado a semana inteira, perdemos o sono e acabamos levantando… Agora to quebrado.

***

Algumas horas mais tarde, eu no salão com mamis:

– Não gente, olha meus pais, que amor (recontei a história). Porque sério, levantar às 5h30 num sábado para colocar a conversa em dia, haja disposição hein? 

No que minha mãe responde, para quem quisesse ouvir:

– Mas ué, a gente não tinha conversado a semana inteira mesmo, foi tudo tão corrido!

Todas em coro: “Owwwnnn”

.

PS: domingo finalmente conheci pessoalmente Dani Arrais, do super favorito “Don’t touch my moleskine“, e hoje fui matar saudade deste texto,  ♥

5 Responses to “uma vida amor”


  1. 1 Flá agosto 25, 2011 às 2:02 pm

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUNNNNNN! (L)

    Decidi: é isso que eu qro pra minha vida! Tomara que eu encontre,um dia!

    Beijão e bjo pros pais fofíssimos! =*

  2. 3 Laylah agosto 27, 2011 às 10:36 am

    Ai, Nath, é tão lindo e legal ver seus pais juntos. É tão bom que nossos pais mostrem tanto amor (apesar das brigas, claro, porque elas sempre existem) um com o outro. Bonito de se ver, exemplo também pra gente.
    Minha sobrinha nasceu ontem. E aí eu estava pensando que o ruim é ter que ouvir seus próprios parentes dizendo que você vai ficar pra titia quando mal fez vinte anos. Fala a verdade, eu mereço!
    Só estou mencionando isso porque seu post deu a oportunidade de refletir sobre o assunto. Quer dizer, como eu explico pra eles que eu quero uma ‘vida amor’, como você disse, e não escolher qualquer um que aparecer só pra ficarem felizes? Ai ai. Vão ter que esperar e eu vou ter que aguentar as brincadeiras sem graça.

    • 4 nath agosto 28, 2011 às 1:13 pm

      ai Laylah, você ainda é muito nova, fica tranquila!
      o amor aparece sim, mais cedo ou mais tarde…
      só não ceda às pressões e brincadeiras tá?
      e continue buscando sua “vida amor” :*
      super beijo!

      ps: meus pais brigam pra caramba! hahah
      mas mesmo nesse monte de brigas eu consigo enxergar essas manifestações de amor, e acho que isso é o mais improtante né?

      • 5 Laylah agosto 29, 2011 às 6:36 pm

        Foi meu momento de frustração.
        Vou continuar buscando, com certeza. Ou esperando reconhecer quando ela chegar.
        Lembra seu post sobre Sabrina? Pois é. Aliás, será que eu estou errada em pensar que quando a gente menos espera as coisas aparecem pra gente? O pior é quando você cria uma expectativa em cima de algo e não acontece…
        Certo, estou falando coisas sem nexo. Deixa pra lá.
        Ah, seus pais não são os únicos. Completamente normal, com certeza.

        Beijos!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

