fly me to the moon

Thomas Fairchild: He’s still David Larrabee, and you’re still the chauffeur’s daughter. And you’re still reaching for the moon.
Sabrina Fairchild: No, father. The moon is reaching for me.

(trecho de “Sabrina“, de 1954, interpretada por Audrey Hepburn)

***

Ultimamente ando bem assim: não sou eu que estou correndo atrás da lua. É ela que está tentando me alcançar, :)

2 Responses to “fly me to the moon”


  1. 1 Laylah agosto 14, 2011 às 1:28 pm

    Esse filme é muito bom! Especialmente a versão antiga da Audrey Hepburn. Gosto muito dela e a versão feita depois é interessante, mas não tem o mesmo brilho. Como eu posso explicar?
    Tive uma maratona Audrey Hepburn em casa quando vi esse filme, foi divertido.
    Eu garanto que devemos estar no mesmo planeta, Nath, já que eu definitivamente não estou correndo atrás da lua, ela que está rodando em volta. E sabe de uma coisa? Eu me sinto bem melhor assim.

  2. 2 nath agosto 15, 2011 às 1:06 pm

    eu tambéeeem!! :****


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,917 hits

