além do horizonte

Ontem acordei de um sonho muito significativo: eu estava numa praia paradisíaca, tipo Caribe. Havia mais pessoas, não me recordo se amigos ou família. E tinha também uma construção muito tosca, tipo os banquinhos do teleférico de Campos do Jordão, que subiam através de umas roldanas e levavam para um lugar muito alto, daonde dava para ver todo o horizonte e o mar azul-anis. Muitos insistiam para eu subir, que a vista era incrível, e eu disse que jamais subiria naquela parafernália tão precária. Eu tinha medo. Eu não vi o horizonte.

***

Ao acordar, a primeira frase que veio à minha cabeça foi: “o medo está me impedindo de ver uma coisa muito bonita”.

***

(Estranhei porque medo de altura nunca foi, nem de longe, uma de minhas fobias. Sempre adorei lugares altos, vento forte no rosto, paisagens ao longe. Mas ok Sr. Inconsciente, apesar da falha técnica, I got the message.)

ps: mas o melhor foi, ao acordar, pegar o jornal do dia e ler no meu horóscopo: “sonhos reveladores”. rá!

6 Responses to “além do horizonte”


  1. 5 Linda junho 22, 2011 às 7:53 am

    Rs! O horóscopo foi demais, sagita!

    Beijos!


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,148 hits

