heartbreak hotel

Quando eu era adolescente, só me envolvia com canalhas. Aquele tipo de cara bonito, irresistível e cafajeste – aquele que você sabe que vai te fazer sofrer, mas mesmo assim se rende porque…, poxa, ele diz as coisas certas, sabe ser envolvente e tem olhos tão encantadores…! Só romances equivocados mesmo.

Dez anos e alguns relacionamentos saudáveis depois, surpreendo-me fazendo brigadeiros de emergência com as amigas, escrevendo e respondendo e-mails sofridos no meio da tarde, trocando conselhos que a gente sabe que não vão levar a nada. Curioso como a gente acha que deixou aquela adolescente boboca e insegura para trás, que hoje a gente é tão mais bonita e inteligente e sabida e independente, que hoje a gente é viajada e poliglota, sabe fazer coordenação de cores nas roupas, discutir existencialismo e escolher um bom vinho; mas é só aparecer o primeiro canalha com um sorriso bonito que a gente derrete feito manteiga e vai tudo por água baixo, tudo o que a gente levou anos e anos para construir. E se vê chorando porque ele disse que não queria compromisso e alguns dias depois aparece namorando outra, ou porque ele parecia um príncipe e resolve terminar do nada via sms, ou porque, simplesmente, ele não estava a fim. E já vi isso acontecer tantas e tantas vezes, com mulheres tão incríveis!

Não sou ninguém para vir defender cavalheirismos ou amor à moda-antiga, porque os Don Juan estão aí desde que o mundo é mundo e a gente sempre se deixou levar por eles. Mas olha, vou dar o braço a torcer de que tá difícil manter a polianice por aqui – porque endurecer é bem fácil, duro é manter a ternura, viu Che?

Anúncios

4 Responses to “heartbreak hotel”


  1. 1 Lubi maio 19, 2011 às 7:21 pm

    ai, Nath. tou vivendo isso e. não. é. legal.

  2. 3 nana maio 20, 2011 às 10:20 am

    foi com vc? me avisa que eu já estou com o e-mail pronto pra ele!
    quebro a cara!!!!!!

    hahaha
    beijo
    nana
    (também escolada com esse tipo de FOFO)

  3. 4 Bianca Garcia maio 20, 2011 às 11:56 am

    esses tipos são ótimos amantes. só.

    :P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Blog Stats

  • 162,617 hits

%d blogueiros gostam disto: