dog days are over

“tenho achado viver tão bonito.”
(caio fernando abreu)

***

e já fazia tanto, mas tanto tempo que eu não me sentia assim que achava que nem seria mais capaz.

sorte que ser feliz é tipo andar de bicicleta: pode até enferrujar se não praticar, mas a gente nunca esquece como se faz.

4 Responses to “dog days are over”


  1. 1 camila maio 3, 2011 às 9:45 pm

    lindo, nath !
    me sinto assim também ;)

    bjo

  2. 2 Fernanda maio 7, 2011 às 12:11 am

    Oi nath!
    Acompanho seu blog há um tempo e adoro as inspirações que voce me dá. Achei esse blog e queria compartilhar com você, porque mesmo sem te conhecer, só de te ler achei a sua cara. depois se der dê uma olhada: http://www.365nuncas.wordpress.com

    beijos
    Fernanda

  3. 3 Ju maio 7, 2011 às 1:03 pm

    xi amiga… já eu acho q venho sobrevivendo há um bom tempo… ando meio pra baixo…
    =/

  4. 4 Scheyla maio 9, 2011 às 1:02 pm

    Hummm.. eu to numa fase mais reflexiva.. acho q os dias assim são meio um meio de me dar up nessa fase rs
    bjus


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,970 hits

