brincando de colorir

Minha família toda surtando porque não conseguíamos falar com a menina que faz nossos ovos de páscoa e ninguém sabia se teríamos chocolates no domingo.

Eu e meu pai, o lado zen do clã:

– Na pior das hipóteses a gente fica sem ovo e compra tudo na Americanas semana que vem, naqueles pague-1-leve-2.

– Foi o que eu falei pra sua prima! Pelo menos semana que vem tá tudo pela metade do preço e dá para comprar o dobro.

Esta é minha vida, este é meu clube ♥

 

 

(embalagenzinha remanescente dos presentes de natal, que encontrei outro dia perdida na minha bolsa)

0 Responses to “brincando de colorir”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,082 hits

