dream on, dream on

“Quando eu pensei na morte, eu não fiquei com saudade do que eu já tinha vivido, mas de tudo que eu ainda tinha para viver”
(no último episódio do seriado “Aline”)

Pois é assim que me sinto: tão empolgada com o futuro e apaixonada por suas mil esperanças e expectativas, que meu único medo é não ter tempo suficiente para viver tudo o que quero. Coisa mais linda, sonhar.  

10 Responses to “dream on, dream on”


  1. 1 Larissa L. março 5, 2011 às 12:48 pm

    Tambem foi a frase que mais me marcou no último episódio.. e eu fiquei pensando também como me entristeceria de ter de deixar tudo que ia fazer…!!
    Um beijo querida!

  2. 3 Laylah março 6, 2011 às 11:20 pm

    Oi, Nath! Sabe que o curioso é que eu tenho pensado muito nisso? E, embora Paulo Mendes da Rocha (arquiteto) não me agrade muito (com alguns detalhes de seus projetos), tem uma frase de uma entrevista que ele deu que eu gostei bastante.
    A experiência não deixa saudades. Dá um ímpeto desgraçado para o futuro. Você só pode ter saudades do futuro, o que não há feito por nós é muito mais do que o feito, portanto precisa ser muito tolo pra ter saudades do que já viu.

  3. 5 Laylah março 6, 2011 às 11:21 pm

    Faltaram umas aspas aí (e mais alguns ajustes, né?), mas não dá pra editar agora.

  4. 6 Ju março 9, 2011 às 9:21 pm

    me conta essa da pós… q noticia boa
    =)

  5. 8 Júlia março 14, 2011 às 12:26 pm

    pode apostar que a gente sempre “arruma” tempo para viver o que quer. E o que nao quer também.. mas faz parte da vida.

    Beijo Nath ;*


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 163,912 hits

