deixa eu brincar de ser feliz

Dia desses estava pensando no meu estado de espírito de permanentes borboletas flipando no estômago, sempre ansiosa com o próximo instante maravilhoso que está para acontecer em minha vida, quando me veio imediatamente à cabeça a música “Quase sem querer”, ouvida incessantemente por toda a minha adolescência. E eu sei que muita gente acha ruim, fala mal de Renato Russo etc. A mim pouco importa – tudo o que ela diz, principalmente na primeira parte, faz um enorme sentido para mim. De me sentir distraída, impaciente e indecisa, e ainda confusa mas de forma diferente – tranquila e contente. De não perder mais tempo provando que não devo provar nada a ninguém, mentindo para si mesmo ou buscando explicações para o que sinto, e apenas sentir.

Sábado vou para o Rio passar o carnaval com companhia mais-que-querida, vestir roupas coloridas, dançar até o mundo acabar e entoar mantras de alegria-alegria. Na semana seguinte começo a pós, aguardada há tempos. E neste meio tempo continuo com meu trabalho, conhecendo pessoas interessantes do mundo todo, que trazem um pouco do seu universo para mim e me fazem, todos os dias, dormir com um sorriso no rosto, me sentindo a garota mais sortuda que existe. 

Claro que nem tudo são flores o tempo todo e também há os momentos mais baixos na montanha-russa. E, como disse a uma amiga outro dia, estou querendo muito me apaixonar. Mas isso vem com o tempo, antes devemos cuidar do jardim, aquela coisa toda. E isso é o que tenho feito – construído meu florido samba-enredo :)

5 Responses to “deixa eu brincar de ser feliz”


  1. 1 Andréia Brasil fevereiro 28, 2011 às 8:36 pm

    lindo carnaval pra você, Nath!
    beijos

  2. 3 Júlia março 1, 2011 às 4:16 pm

    Hey Nath! Adooooro essa música, sem noção… *–*
    Quanto ao carnaval, aproveite mesmo! Vai florindo teu caminho que logo logo, quando você menos esperar, a paixão aparece (pelo menos, foi assim comigo.. inusitado)
    Ah, e não deixe que a montanha russa fique muito tempo “lá embaixo”… Ver as coisas de cima, é muito melhor. ;)

    Beijo querida ;*

    • 4 nath março 1, 2011 às 5:53 pm

      com certeza!
      mas é mudar de perspectivas que nos ajuda a perceber que de cima é melhor mesmo ;)))
      quanto à paixão, me apaixono o tempo todo de mil jeitos, mas logo logo aparece alguém mais permanente rs
      beijo enorme,
      querida ;*

  3. 5 Larissa Margulies março 3, 2011 às 5:51 pm

    tá chegando, flor!!! já estamos te esperando \o/

    :*


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

