vejo flores em você

Eu, vestindo uma regata floral, olho para outro vestido cheio de flores numa vitrine e aponto para a minha mãe:

– Olha que fofo esse vestidinho, mamis… Estou numa fase muito florida da minha vida. No sentido literal e no figurado.

– Que bom, Naná.

Que bom.

 

“Everything you’ve ever done prepares you for all that you can do and be. Once you clarify your purpose for doing something, the way to do it becomes clear. Know for sure what you want and be willing to give yourself what you need to get it. ”
(Oprah Winfrey, via Fer Resende)

3 Responses to “vejo flores em você”


  1. 1 Bruna fevereiro 22, 2011 às 5:19 pm

    É tão bom ver flores nos jardins, vencendo o asfalto, em pessoas e na vida!

  2. 2 Renata março 12, 2011 às 5:16 pm

    mais florido ainda é outra coincidência entre nós: também atendo por naná dentro de casa.
    tava com saudades de ler e ver você por debaixo da pele.
    semana que vem brindamos!


  1. 1 deixa eu brincar de ser feliz « drops de anis Trackback em fevereiro 28, 2011 às 1:50 pm

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 164,292 hits

