cheirinho de caderno novo

Tenho escrito pouco, mas tenho refletido muito. E trabalhado muito, estudado bastante, digerido outros conceitos, rascunhado montes de coisas, feito mil contatos e recebido boas energias. Olho o mundo em volta com anatomia de esponja: querendo absorver tudo.

Parece que há momentos em que a gente se sente de fato mais produtivo, com mais gás para lutar pelas coisas. E é assim que me sinto, com muitas áreas da minha vida tomando forma e caminhando em direção a algo ainda inédito, mas bom. Dou ctrl c + ctrlv v num email de amiga querida que inicia nova fase profissional, e ela dizia: “tô super empolgada… cheia de novidades, tô com aquela sensação de primeiro dia de aula, com cheirinho de caderno novo e tudo! Tô com medo também, um friozinho na barriga…”

Mas até o medo é bom: vi um filme dia desses em que um dos personagens dizia que, sem medo, não há coragem. E todos nós queremos mais é ser corajosos para seguir adiante né? Tipo coração valente: vem medo, pode vir que a gente aguenta!

3 Responses to “cheirinho de caderno novo”


  1. 1 Stael Guimarães janeiro 27, 2011 às 7:05 pm

    Nath que lindo do que você escreve , eu me sinto um pouco assim como você descreve.Estou com gás para conseguir muitas coisas novas. Nem sei por onde começar , mas estou tentando hehe!
    Um beeijão

  2. 2 Júlia janeiro 28, 2011 às 7:30 am

    Nath, esse seu post parece um continuação daquele “aniversário” onde você decide fazer uma revira-volta… Que essa gás todo não acabe e que o medo venha e você consiga aguentar, sempre!

    Beijócas =*

  3. 3 Scheyla janeiro 30, 2011 às 9:52 am

    Nath, já estava com saudades dos seus posts, sempre cheios de energia positiva :)
    E que venham muitas coisas boas, não é?
    bjus


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,637 hits

