spring cleaning

curioso pensar que meu aniversário foi há apenas um mês, mas TANTA coisa aconteceu na minha vida desde então que parece que faz muito mais que tempo que cheguei aos 26.

levei a sério a história de “reset” e de tirar as coisas velhas do caminho para deixar entrarem as novas, e tive surpresas tão boas por conta disso… parei de dar cabeçadas e insistir em histórias que não levam a nada; mudei as leituras, a comida e até a maneira de me vestir, me comportar e me enxergar. reprogramei o pensamento, troquei algumas companhias, tirei a poeira de velhos sonhos e projetos e cá estou, agora, tinindo de energia e acontecimentos batendo à porta.

hoje encontrei uma pessoa que me fez perceber que, por mais que a gente não identifique de imediato o propósito de alguém que entra na nossa vida – e por mais que às vezes a gente até queira que essa pessoa venha com outra missão –; o essencial é manter os olhos e o coração abertos para o que quer que ela tenha a nos oferecer, porque sempre, sempre um outro alguém tem algo a nos acrescentar. e, se a gente aprender a olhar, pode servir de espelho para percebermos onde precisamos melhorar – e em que devemos nos perdoar e nos amar mais, também.

e eu sei que nem é a primavera e ainda falta muito para a próxima chegar, mas a playlist que tenho ouvido sem parar é essa, “spring cleaning”. porque o verão pode nem ser a estação das flores, mas é assim que me sinto: florescendo.

10 Responses to “spring cleaning”


  1. 1 Scheyla janeiro 13, 2011 às 9:41 am

    Oh Nath, que bom essa nova fase né?
    Por enquanto eu devo estar na minha fase de inferno astral, meu níver tá chegando e eu só quero ver se com a idade nova, vão vir coisas novas tbem.. Ano passado coisas e pessoas novas entraram na minha vida, foi mto bom, e espero que esse ano seja melhor ainda :) Pra todas nós!!
    bjuss

  2. 3 Bruna janeiro 13, 2011 às 1:56 pm

    poucas pessoas sabem enxergar assim.
    temos tantas coisas boas acontecendo ao nosso redor, com a gente, mas mtas vezes nao prestamos atençao.
    e qdo um problema é tirado do foco, mais tarde vemos o quanto crescemos com isso.
    fico muito feliz em ler o seu blog.
    passo aqui todos os dias, mas sempre timida para comentar.
    abraços.

  3. 5 janeiro 15, 2011 às 10:17 am

    Nath certo? Primeira vez passando aqui. Adorei a forma como você se expressa. E engraçado, esse seu texto lembrou a mim! No meu ultimop aniversário também criei isso de reset e depois eu fico pensando: porque esperar o eniversário para isso? porque sempre em datas como ano novo (ou o aniversário) que a gente decide dar um reset??? Eu acho estranho é isso… Mas bom, funciona. Acho que da uma “empolgada” nos nossos instintos/sentimentos… sei lá.
    E quanto as pessoas quem entram na nossa vida, dizem que cada uma tem uma importância, uma missão até. Porque cada uma lhe mostra algo novo da vida, algo que nos faz repensar e mudar vários atos.

    Adorei o blog, mesmo! Parabéns
    :*

  4. 7 Dani janeiro 16, 2011 às 12:28 am

    Ai que delícia Nath! Novos ventos cheios de coisas boas! Tô precisando fazer o mesmo, resetar para o novo entrar… vou me inspirar em você!!! ;) bjão!

  5. 9 Laylah janeiro 17, 2011 às 4:15 pm

    Ah, Nath! Gostei da lista!! É legal porque tem umas músicas que eu já conhecia (sim, eu meio que vou cantando junto), outras eu confesso que não gostei e outras gostei. Você que montou?

    • 10 nath janeiro 21, 2011 às 7:24 pm

      não fui eu não!
      é daquelas que já ficam disponibilizadas lá…
      também não gosto de todas as músicas, mas adoro conhecer coisas novas!
      a minha playlist é privada, nem sei como publicar…
      beijocas, querida


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,694 hits

