teoria da evolução

“(…) Hoje é segunda-feira, dia 10. Como você vê, eu não morri. Vou ao dentista. Semana perigosa, essa. Eu falo a verdade. Não a verdade toda, como disse. E se Deus sabe, isso é com Ele. Ele que se arrume. Não sei mas vou me arrumar como posso. Como aleijado. Viver de graça é que não se pode. Pagar para viver? Tenho sobrevida. Igual ao vira-lata Ulisses. Quanto a mim acho que.”

(Clarice Lispector, em “Brasília: esplendor”, do livro querido que ganhei de presente de aniversário e foi ótima companhia nas férias)

***

então estou fazendo a minha parte para corresponder às expectativas do tão aguardado 2011: acabei de voltar de uma temporada de quase dez dias no meu canto favorito do litoral paulista, isolada do mundo, onde minha única preocupação era descansar, cozinhar e aconchegar, curtindo montes de leituras para “ser uma pessoa melhor a cada dia, todos os dias”.

voltei cheia de boas energias, inspirações mil e amor para dar e vender.

oi 2011, pode vir quente que ó, tamos fervendo aqui! ;)))

3 Responses to “teoria da evolução”


  1. 1 Andréia Brasil janeiro 10, 2011 às 10:59 am

    adorei o quadrinho. bem-vinda de volta!
    beijos


  1. 1 dois mil e doce « drops de anis Trackback em janeiro 1, 2012 às 10:10 am

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 162,617 hits

